sábado, 15 de outubro de 2011

             
ás vezes, o que você queria que acontece-se aquela hora não aconteceu por que não era pra ser, então não fique se lamentado, acredite você terá uma nova chanse.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Amor do avesso #



E de repente tudo muda, se transforma. O que era um sonho, torna-se pesadelo. E a distância, junto à saudade, deixa o ar de mistério sobre um amor que, no início era como um conto de fadas. Parece clichê, mas não existia um outro alguém no mundo capaz de completa-los. O destino encarregou de fazer isso por eles, os juntou e bateu o martelo de amor eterno. Mas como você sabe, o tempo juntamente com o destino são  capazes de ironizar e brincar com histórias felizes, transformando todo aquele belo conto real, nos piores filmes de terror.


Quando você não cabe mais dentro de si e necessita mais do que falar, escrever. É como se não tivessem palavras para resumir tamanha complicação. Tudo muito confuso, irreal, momentos frustantes em que você não aguenta mais viver sob eles, onde a desconfiança toma o lugar da razão e você simplesmente não consegue mais confiar em ninguém. Tá pra nascer um sentimento tão sentido quanto esse.

Acho que é paixão ;



Me perdi no teu olhar ao te encontrar. Me encontrei na imensidão do teu 

querer. Te quis, querendo recusar. E foi assim, de repente, que comecei a 
te amar. Sem culpa, sem receio e sem medo, me entreguei. Sem pensar 
nas consequências, me declarei. Eu jamais te esquecerei. Realmente te 
amei!

domingo, 9 de outubro de 2011

- O medo segue nossos sonhos. #



Sonhos todo mundo tem!
Todos temos histórias para viver, batalhas para serem vencidas, objetivos para alcançar e sonhos a serem realizados mesmo que não saibamos ao certo quais são eles..
O que diferencia as pessoas que apenas sonham das que conseguem concretizar esses sonhos é a insegurança das primeiras.

- Demonstre seus sentimentos (Y)


Quantas vezes você já disse "EU TE AMO" ?
Quantas dessas vezes esse "EU TE AMO" foi sincero?
E quantas vezes você amou e as palavras não saíram?
Quantas pessoas você perdeu sem que elas soubessem dos seus sentimentos?
Quantos momentos você deixou de viver por insegurança, por orgulho, por medo?
Agora não não é hora de gastar seu tempo com lembranças, e sim a hora de começar a agir!
-
         
Porque algumas pessoas insistem em querer passar a imagem de algo que elas não são? De que adianta falar de conduta, moral, bons costumes se suas ações são totalmente contraditórias a isto ?
O pior é que a sociedade se deixa enganar por discursos moralistas, palavras cheias de "boas intenções" que não passam de mentiras!
         

   Você tem medo de cair, de sofrer, de se decepcionar? Talvez nem seja medo, seja vergonha de se arriscar e fracassar!

Sabe aquela atitude que você queria ter tomado mas preferiu não fazer nada? Aquelas palavras que você passou dias ensaiando, mas na hora de dizer elas não saíram por receio da reação da outra pessoa?
Sua vida poderia estar bem melhor se tivesse tentado!

-Música & Pessoas

                 
Existem músicas que te fazem bem, as que te deixam com sono, as que te irritam, as que são impossíveis de ouvir sem fazer um comentário negativo, as que te animam e as que não fazem a mínima diferença... não muito diferente disso são as pessoas, que nos exercem esses mesmos efeitos.