sábado, 21 de janeiro de 2012

as CARTAS !!


Te escrevo essa carta porque nem sempre ando perto, escrevo como se pudesse segurar tua mão pra não te deixar sozinho, uma carta feita de versos pra te fazer companhia, e pra não me sentir tão  sozinha. Escrevo pra não te deixar a mínguas e para que tu sempre saiba do que acontece comigo e falta que você me faz por não estar aqui bem perto, e porque te escrever me ajuda a aliviar o teu recesso, acalma minha alma da angústia de não te ter aqui por perto, carta feita no fim da noite assim como todas que já fiz a você na esperança de ir dormir nos seus sonhos e acordar olhando nos seus olhos, em teus braços.

Fantasmas ,!!



Com um tempo agente percebe que fantasmas não é aquele bicho papão que a tia mala diz que vai aparecer no meio da noite, que não é o primeiro dia de aula, a primeira queda, ou a primeira nota baixa. Com o tempo se percebe que fantasmas são aquelas idéias e escolhas mal feitas no decorrer dos dias, meses e anos. É ver que certas coisas que falamos e fazemos jamais serão apagadas da cabeça de algumas pessoas.
A verdade é que as coisas já não são como eram antes.. os beijos, os abraços, os toques, os carinhos, nada é como antes. Parece que algo esfriou, que o amor descansou. Olho pro passado e vejo momentos lindos cheios de alegria e de sede do futuro, fico aqui no presente como se estivesse em pleno estado de êxtase e desconexão total.